O Projeto CPA Itinerante foi criado com o intuito de ampliar o contato da Comissão Própria de Avaliação (CPA) da UnB com as unidades acadêmicas da Instituição. Neste projeto, a CPA visitará as unidades e disponibilizará estudos relacionados à retenção, à evasão e a egressos (área de atuação do egresso, empregabilidade no setor formal, rendimentos dos recém-formados, rendimento dos egressos com mais de cinco anos de atuação no mercado e localização geográfica). A partir de 2017, a CPA realizará visitas programadas às Faculdades e Institutos.

Estudos de Egressos das unidades visitadas:

Ciências Contábeis

Computação (Bacharelado)

Computação (Licenciatura)

Engenharia Automotiva

Estatística

Matemática (Bacharelado)

Matemática (Licenciatura)

Estudos de Retenção e Evasão das unidades visitadas:

Administração (Diurno)

Administração (Noturno)

Ciências Contábeis (Diurno)

Ciências Contábeis (Noturno)

Computação (Diurno)

Computação (Noturno)

Estatística

Faculdade UnB Gama

Instituto de Ciências Exatas

Matemática (Diurno)

Matemática (Noturno)

ATENÇÃO O conteúdo dos artigos é de responsabilidade do autor e expressa sua visão sobre assuntos atuais. Os textos podem ser reproduzidos em qualquer tipo de mídia desde que sejam citados os créditos do autor. Edições ou alterações só podem ser feitas com autorização do autor.