AVAL - Fórum da CPA estimula reflexões sobre ensino superior

20/10/2016 - O evento contou com palestras e espaços de debate sobre os temas de evasão e retenção de alunos na Universidade de Brasília, a trajetória de seus egressos no mercado de trabalho e a preparação das unidades acadêmicas para avaliações externas.

UnB Realiza 3º Fórum da Comissão Própria de Avaliação

11/10/2016 - Evento discute o desempenho da Universidade por meio de debates e palestras à comunidade.

Enade - Divulgados cursos que serão avaliados em 2016

23/03/2016 - Exame Nacional de Desempenho de Estudantes vai avaliar 11 bacharelados da UnB. Prova está prevista para 20 de novembro.

UnB é a 7ª melhor do Brasil na web e a 10ª da América Latina

25/02/2016 - Ranking Webometrics posiciona mais de 20 mil instituições no mundo de acordo com presença e impacto na internet, além de iniciativas para a abertura de dados à sociedade.

Servidores e alunos podem avaliar a Universidade

22/01/2016 - Pesquisa vai subsidiar melhorias na instituição e auxiliar análises do Ministério da Educação.

Universidade de Brasília está entre as 500 melhores do mundo

18/09/2015 - Ranking da consultoria britânica Quacquarelli Symonds (QS) avalia cerca de três mil instituições de ensino superior.

UnB figura entre as melhores do país em ranking da Folha

14/09/2015 - Universidade ocupa nono lugar em classificação que analisa 192 instituições públicas e privadas.

DPO divulga resultados de consulta à comunidade

06/08/2015 – Respostas apontam percepção pública sobre os serviços e a infraestrutura da Universidade de Brasília.

UnB está entre as dez melhores da América Latina, aponta ranking

10/06/2015 – Instituição saltou sete posições em avaliação de empresa britânica.

DPO lança consulta à comunidade acadêmica

09/02/2015 – Objetivo da pesquisa é subsidiar melhorias na instituição e auxiliar análises do MEC.

UnB promove fórum da Comissão Própria de Avaliação

03/06/2014 – Objetivo do encontro, que será realizado na sexta-feira (6), é convocar comunidade acadêmica a participar do processo de autoavaliação institucional.

Ouvidoria da UnB: espaço para a voz da comunidade

11/08/2011 – Setor é indispensável apontar erros e acertos no serviço público. Até hoje, foram registradas 156 reclamações, 33 pedidos de informação e 30 denúncias.