A Consulta à Comunidade Acadêmica é realizada através de questionários on-line enviados para docentes, discentes e servidores técnico-administrativos com o intuito de ampliar os canais de comunicação e interação entre a comunidade universitária e a gestão. A Consulta é utilizada para avaliar os aspectos pedagógicos do curso, a comunicação institucional, a interação da universidade com a sociedade e a infraestrutura. As informações geradas auxiliam a Administração Central da UnB no processo de tomada de decisão, ao sinalizarem os quesitos que necessitam de mais atenção.

Questionários:

Discentes