Anualmente a UnB realiza a Consulta à Comunidade Acadêmica com o objetivo de envolver discentes, docentes e técnico-administrativos no processo de autoavaliação da Universidade. A pesquisa é realizada por meio de uma plataforma online de domínio público e os dados são armazenados e tratados pela Diretoria de Avaliação e Informações Gerenciais, vinculada ao Decanato de Planejamento, Orçamento e Avaliação Institucional (DPO). 

A Consulta permite aferir o grau de satisfação dos usuários, que também podem opinar e sugerir mudanças relacionadas a políticas de gestão, infraestrutura, serviços, segurança, comunicação, programas de apoio a estudantes, entre outros.  

A partir de 2020, os resultados da Consulta à Comunidade Acadêmica serão disponibilizados em dois formatos: o formato atual, de resultado global, descrito no Relatório de Autoavaliação Institucional; e resultados por unidade, disponibilizados no site da CPA. Ambos os resultados são apresentados no âmbito do AvaliaUnB, de acordo com o calendário do plano de autoavaliação

A Consulta à Comunidade Acadêmica 2020 estará aberta no período de 19/10/2020 a 31/12/2020.

São 3 questionários:

Técnicos

Professores

Estudantes

 

Por Unidade  2020
 Centro de Excelência em Turismo   PDF / HTML
 Instituto de Ciência Política  PDF / HTML
 Instituto de Psicologia  PDF / HTML
 Instituto de Relações Internacionais   PDF / HTML
 Faculdade de Ciência da Informação   PDF / HTML
 Faculdade de Comunicação  PDF / HTML
 Faculdade de Direito  PDF / HTML

 Faculdade de Economia, Administração, 

 Contabilidade e Gestão de Políticas Públicas

 PDF / HTML
 Faculdade de Medicina  PDF / HTML

 

2019 (avaliação do ano de 2018) - Resultado disponível no Relatório de Autoavaliação Institucional 2019 (Ano Base 2018).

2018 (avaliação do ano de 2017) - Resultados da Consulta.

2017 (avaliação do ano de 2016) - Resultados da Consulta.

2016 (avaliação do ano de 2015) - Resultados da Consulta.

2015 (avaliação do ano de 2014) - Resultados da Consulta.

Palavras-chave

ATENÇÃO O conteúdo dos artigos é de responsabilidade do autor e expressa sua visão sobre assuntos atuais. Os textos podem ser reproduzidos em qualquer tipo de mídia desde que sejam citados os créditos do autor. Edições ou alterações só podem ser feitas com autorização do autor.